16 dezembro 2009

ZECA E LUCAS DESCEM DO PLACO EM SHOW ABERTO

Ao que tudo indica a FL surpreendeu Lajeado - RS, na noite de ontem. Zeca E Lucas desceram do palco para tocar entre o público. O repertório consistiu das músicas do carmina Burana, mescladas com "Pais e Filhos", "Aluga-se" e canções mais populares do grupo, como "Teu Beijo".
A sortuda (ou seria maluca?!) Luana Bettio foi ao delírio com o show e vivenciou um episódio muito engraçado. Em meio ao silêncio taciturno do público Luana gritou o nome de Lucas, e nosso vocalista preferido respondeu ao chamado com um "Oi!" lá do palco. (Hehehe) A Luana nem deve estar feliz, né?! Aguardamos as fotinhos dela...

O jornal "O INFORMATIVO DO VALE" publicou uma pequena entrevista, que conta com falas do Moisés e do Lucas. Segue abaixo:

Lajeado Brilha: Uma família para 10 mil

Apresentação do grupo Família Lima levou dez mil pessoas ao Parque Professor Theoblado Dick. Não faltou empolgação

Lajeado - A terça-feira foi diferente para pelo menos dez mil pessoas. Ontem, o Parque Professor Theobaldo Dick parou para receber a Família Lima. Fabiane (35) e Fabiano Peró (37) não ficaram de fora. Trouxeram o pequeno Henrique (5) para acompanhar a apresentação. “Ele não conhece muito bem as músicas, mas vai acabar aprendendo”, espera a mãe. Esse é o terceiro show que o casal assiste. “Gostamos bastante e há canções que sabemos de cor”, diz Fabiano. O grupo cantou músicas famosas que foram acompanhadas pela voz da plateia e trouxe uma surpresa à cidade. José Carlos Lima deixou o palco e tocou violino em meio ao público por pouco tempo, mas suficiente para os espectadores aprovarem. A mistura do clássico com o contemporâneo também não ficou de lado e não faltou o acompanhamento de violinos e do teclado.
Em coletiva à imprensa antes do show, a banda disse que os 15 anos juntos trouxeram amadurecimento. “Percebemos uma evolução musical e também física. No início era tão diferente, mas lembro como sendo um bom momento”, disse Moisés. Mesmo com fortes laços com o Rio Grande do Sul, o grupo hoje reside em São Paulo. “Dezembro é um mês de reencontro e é o que estamos fazendo aqui”, diz Lucas.

Hygino Vasconcellos

O RAZÃO NÃO PODE ESTAR PRESENTE, MAS PARABENIZA O GRUPO PELO SUCESSO. ESTAMOS COM SAUDADES E ESPERAMOS VOCÊS EM POA, DIA 21.


Abraços,
Razão de Viver

Fonte: Luana Bettio
Jornal O informativo do Vale